quarta-feira, 11 de outubro de 2023

ACREDITE QUEM QUISER (CONTINUAÇÃO)

SE VOCÊ PULAR NUM BURACO NEGRO, SUA ENERGIA DE MASSA RETORNARÁ AO NOSSO UNIVERSO NUM FORMATO DISTORCIDO, QUE CONTÉM INFORMAÇÕES SOBRE SUA APARÊNCIA, MAS NUM ESTADO EM QUE VOCÊ NÃO PODERÁ SER RECONHECIDO FACILMENTE. É COMO QUEIMAR UMA ENCICLOPÉDIA: SE VOCÊ MANTIVER A FUMAÇA E AS CINZAS, A INFORMAÇÃO NÃO SE PERDERÁ, MAS SERÁ DIFÍCIL DE LER.

 

Além das celebridades mencionadas no post anterior, a ex-BBB Flávia Viana revelou que, quando criança, avistou uma nave espacial na cidade mineira de Três Pontas. O ator Rodrigo Andrade compartilhou no Facebook um vídeo no qual um "objeto luminoso" acompanhou o avião em que ele viajava por cerca de 25 minutos — além de não aparecer no radar ou ser captado pela torre de controle do aeroporto de Santos Dumont, o OVNI mudou de cor e de tamanho várias vezes antes de desaparecer.  

 

Laís Pinho, que atuou em "Malhação" e "Rock Story", afirmou não só acreditar em vida extraterrestre como revelou ter avistado um "objeto esquisito" durante uma viagem para a capital baiana. Amaury Jr disse ter um telescópio digital em seu sítio, no município paulista de Vinhedo, por meio do qual avistou OVNIs esféricos e na forma de prato "umas 40 vezes". A cantora Elba Ramalho diz que foi "chipada" por alienígenas enquanto dormia, e que procurou ajuda especializada (de duas videntes) para retirar o chip. Suzana Alves — mais conhecida como Tiazinha — filmou um OVNI na Marginal Pinheiros, em São Paulo, por cerca de 30 segundos (que especialistas disseram tratar-se de um dirigível). 

 

Tarcísio Meira disse que ele, a mulher e outras 6 pessoas viram quatro objetos voando em formação assimétrica e que ficaram parados por um minuto antes de desaparecerem. O cantor Xororó contou que dirigia por uma estrada do interior de São Paulo quando observou uma nave com uma luz bem forte. Disse ainda que teria parado e tentado um contato se a mulher e os filhos Sandy e Júnior não estivessem no carro com ele. 

 

Observação: Pode-se achar que esses depoimentos não são confiáveis, e eu diria exatamente isso se não tivesse passado por uma experiência semelhante nos anos 1960, no sítio dos meus avós, numa bucólica cidadezinha do interior paulista.


Uma equipe de cientistas da Universidade da Califórnia (EUA) sustenta que seres extraterrestres podem fazer contato conosco antes do final desta década. Em 2002, um sinal de rádio enviado pela sonda Pioneer 12 chegou até uma estrela a 27 anos-luz da Terra. Segundo o astrônomo Howard Isaacson, coautor da pesquisa, as sondas Voyager 1 e 2, Pioneer 10 e 11 e New Horizons se comunicaram com as antenas de rádio da Deep Station Network, que suporta missões de espaçonaves interplanetárias. Considerando a velocidade da luz, as emissões chegarão a 277 estrelas até 2341, mas ele e sua equipe esperam "obter respostas" entre 2029 e 2033. 


A conferir.