terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

A ALMA VIVA MAIS QUERIDA DO BRASIL... SQN!

NÃO ENTENDO COMO É QUE ALGUNS OPTAM POR CORRUPÇÃO QUANDO HÁ TANTAS MANEIRAS LEGAIS DE SER DESONESTO.

A militância vermelha exultou com o resultado da pesquisa CNT/MDA, divulgado no último dia 15, onde o Bode das Mil Cabritas aparece em primeiro lugar nas intenções de voto para presidente da Banânia. Enfim, como dizia Saramago, “a cegueira é um assunto particular entre as pessoas e os olhos com que nasceram; não há nada que se possa fazer a respeito”.

Não vou abusar da paciência do leitor (e muito menos da minha) repetindo o que já disse a respeito dessa aleivosia nesta postagem, mas apenas frisar que a sigla CNT, no caso em tela, remete à Confederação Nacional do Transporte ― uma entidade que é unha e carne com o entulho lulopetista ―, e que seu parceiro, o MDA Pesquisas, formulou as perguntas de uma maneira um tanto capciosa (para não dizer tendenciosa). A propósito, confira o vídeo que eu inseri no finalzinho da minha postagem do último dia 19 e, tendo tempo e jeito, dê uma olhadinha também neste aqui.
Se nem assim esse obelisco da aleivosia lhe saltar aos olhos, de duas uma: ou você é petista, ou é um caso perdido. Na primeira hipótese, não há nada que eu possa fazer, mas na segunda, bem, vamos tentar mais uma vez, desta feita com um excerto de uma postagem publicada no Opinião sem Medo, do mineiro Ricardo Kertzman. Confira:  

Lula não tem 23% dos votos. Na verdade, tem 45%. É tão popular e tão querido, que foge do povo.

Quando a imprensa seletiva noticiou escandalosamente o favoritismo do penta-réu criminal, uma invasão de quadrúpedes tomou forma neste blog. Os zurros publicáveis foram publicados. Os impublicáveis seguiram direto para a lixeira virtual, local apropriado para os comedores de alfafa mal-educados (...)

Hoje ficamos sabendo de um outro índice pesquisado sobre o cretino. Nele, o chefe de quadrilha não possui 23%, esta merrequinha eleitoral qualquer. Possui, sim, estrondosos 45%. De rejeição! (...)
Aécio e Michel Temer possuem 49%. Juntos!!! Bobeia e o futuro hóspede de Curitiba será mais detestado que argentino em final de Copa do Mundo, hehehe. A taxa de rejeição deste crápula safado é impeditiva para qualquer pretensão eleitoral mais alta. Arrisco dizer que o sapo barbudo não venceria nem para Senador. Por isso escrevi aqui e aqui que não tenho qualquer receio deste traste governar o país novamente.

Brasileiro é burro, sim. Sem memória também. E moralmente frouxo. Capaz de eleger uma criatura do nível intelectual e cognitivo de Dilma Rousseff. Ocorre que brasileiro é igualmente egoísta, ingrato e infiel. Se não está mamando sem chorar, fica todo revoltadinho. E pouco se importa com quem lhe deu algum agrado. Se alguém lhe prometer algo melhor, bye-bye. Nem olha para trás. E o corrupto imundo ficou para trás. Aliás, muito para trás.

Alô, quadrilheiro-chefe e animador de auditório bovino, te refaço meu desafio: pegue seus 23% e saia às ruas. Vamos ver o que os 45% têm guardados para você!

Deu pra entender ou quer que eu faça um PowerPoint?

Confira minhas atualizações diárias sobre política em www.cenario-politico-tupiniquim.link.blog.br/
Postar um comentário