1- Abra o Windows Explorer, localize a pasta Meus Documentos no painel esquerdo, clique sobre ela com o botão direito e, no menu que se abrir, escolha a opção Renomear e digite o novo nome (preferencialmente curto e sem espaços).
2- Feito isso, caso você mantenha um atalho para Meus Documentos no Desktop, renomeie também o ícone respectivo (clique com o botão direito sobre ele, escolha Propriedades e digite nome que você escolheu no procedimento anterior).
3- Depois, para que o novo nome apareça no alto das janelas "Salvar" ou "Salvar como" dos diversos programas que usam a pasta Meus documentos, clique novamente com o botão direito sobre o ícone da pasta (já renomeada) no Desktop, escolha a opção "Propriedades" e entre com o novo nome na caixa "Local da pasta de destino".
A partir daí, a pasta renomeada continuará sendo o local padrão para a gravação de arquivos de dados, apresentando-se, com o novo nome, tanto na sua área de trabalho quanto no Windows Explorer e nas janelas "Salvar" e "Abrir".
Na postagem de amanhã, veremos como mudar a localização da sua pasta Meus Documentos (ou seja lá qual for o nome com o qual você a tiver rebatizado), lembrando sempre que isso só faz sentido para quem tiver particionado o HD - ou se contar com mais de um disco rígido no PC. Abraços e até lá.