sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Telefonia e Humor de Sexta-Feira

Um dos motivos que sempre nos levou a pensar duas vezes antes de aceitar ofertas interessantes de uma operadora concorrente consiste no desconforto de se ter de mudar o número do celular.
Mas com "portabilidade numérica" - que começa a ser implementada a partir deste mês -, será possível trocar de operadora sem perder o número (desde que dentro de uma mesma área de registro, evidentemente).
De início, essa facilidade estará restrita apenas a algumas cidades de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais e Paraná. Quanto ao custo, fala-se em algo em torno de R$4,00, mas parece que as principais operadoras não irão cobrar nada pelo serviço.

***
Voltando de uma viagem de negócios, o sujeito apanha um taxi e, durante o percurso, convence o motorista a ser sua testemunha num possível caso de adultério. Então, ao chegarem em casa, eles sobem pé ante pé até o quarto e flagram a mulher na cama com outro cara. Quando o marido saca a arma e aponta para a cabeça do homem nu, a esposa grita:
- Não faça isso! Este homem tem sido muito generoso! Eu menti quando disse que herdei dinheiro, foi ele quem pagou o BMW, e o iate que eu comprei para você, e é ele quem mantém a nossa casa em Angra!
Perplexo, o marido abaixa a arma, olha para o motorista e pergunta:
- O que você faria?
E o motorista responde:
- Eu devolveria logo o cobertor, para que ele não pegue uma gripe.

Bom final de semana a todos.