sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Blog do Leo e humor de sexta-feira

O Leonardo – visitante assíduo aqui do nosso modesto site – resolveu tocar seu próprio Blog, cujo endereço é http://leoribeirodasilva.blogspot.com/ (se preferir, você pode acessá-lo também através do link “Blog do Leo”, que eu inseri na coluna à direita da nossa homepage).
A meu ver, trata-se de uma iniciativa louvável - ainda que dê trabalho manter um Blog ativo e atualizado, é muito gratificante dividir dicas e informações com os leitores e interagir com os mais participativos, que deixam suas perguntas, sugestões e comentários.
Assim, dou as boas-vindas ao meu dileto amigo que ingressou no time dos blogueiros - e já publicou algumas postagens interessantes -, bem como desejo a ele boa sorte e muito sucesso nesse novo empreendimento.
Passemos agora à nossa tradicional piadinha de sexta-feira:

Preocupados com a superlotação do Hospício, os médicos resolveram fazer um teste para ver se algum paciente poderia receber alta. Assim, saíram gritando que o prédio estava inundando, e os doidos começaram a nadar no chão - com exceção de um, que permaneceu sentado num banco, sorrindo. O médico pensou:"Esse já deve tar bom, não tá nadando", e perguntou ao doido:
- Por que você não está nadando?
- Eu vou esperar pela a lancha. É mais rápido e dá menos trabalho.

Se você não achou graça, tente esta:

Tarde da noite, um grito vem do quarto do casal. O marido, que estava na sala vendo TV, sobe correndo, acende a luz e vê um sujeito nu, pulando pela janela. A mulher escalrece:
- Aquele cara transou comigo duas vezes!
- Duas? - pergunta o marido. - Por que você não gritou logo na primeira vez?
- Estava escuro - responde a mulher. - Eu pensei que fosse você, até que ele começou a dar a segunda, e aí eu achei estranho...

Bom final de semana a todos.