sexta-feira, 21 de maio de 2010

Games e Humor de sexta-feira

Os games para PCs evoluíram bastante nos últimos tempos, mas os clássicos do início da década ou mesmo de anos anteriores continuam mantendo seu fã-clube. Então, se você é saudosista em relação àqueles joginhos de baixa resolução, mas de alto nível de diversão, acesse o site GOOD OLD GAMES (www.gog.com) e escarafunche a gigantesca coleção de games nostálgicos compatíveis com as versões XP, Vista e 7 do Windows. O download custa cerca de US$ 5, mas permite a instalação do joguinho em vários computadores, de modo que você pode dividir a despesa com mais dois ou três amigos e se divertir “a preço de banana”.

Passemos agora à nosso tradicional besteirol de sexta-feira:

SABER NUNCA É DEMAIS:

Você sabia que, antigamente, na Inglaterra, as pessoas que não fossem da família real tinham de pedir autorização ao Rei para terem relações sexuais? Por exemplo, quando alguém queria ter filhos, se o Rei se dignasse de permitir o coito, mandava entregar ao solicitante uma placa que deveria ser pendurada na porta de casa com a frase “Fornication Under Consent of the King” (fornicação sob consentimento do rei), cuja sigla (F.U.C.K.), deu origem à palavra FUCK.
Já em Portugal, devido à baixa taxa de natalidade, as pessoas eram obrigadas a ter relações: “Fornicação Obrigatória por Despacho Administrativo”, cuja sigla F.O.D.A. resultou na palavra FODA.
Já quem fosse solteiro ou viúvo, tinha que ter na porta a frase “Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Auto-Induzida”, sigla P.U.N.H.E.T.A.
Vivendo e aprendendo... (A gente pode até dizer palavrão, mas com conhecimento e cultura, é outra coisa).

Bom final de semana a todos e até segunda, se Deus quiser.