segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

AVISO AOS NAVEGANTES

Fui alertado pelo Blogger que uma postagem de minha lavra, publicada num site parceiro, teria supostamente infringido direitos autorais de terceiros, e que, se eu quisesse mantê-la no ar, teria de remover o “conteúdo ofensivo”.

Observação: Há mais de um ano que eu venho combinando informática e culinária em REFLEXOS ESPELHANDO ESPALHANDO AMIGOS – todas as sextas e domingos –, bem como participando esporadicamente do CIDREIRA TECNET (para facilitar, já autorizei o Lu a replicar as postagens que lhe interessar) e do EXPRESSO NOTÍCIAS.

Como a notificação não deu nome aos bois e o post supostamente ofensivo trazia apenas informações sobre como sincronizar o relógio do Windows com servidores de horário da Internet e uma simples receita de bruschettas, achei por bem removê-lo integralmente.
Enfim, considerando o risco de ter minha conta cancelada, ver excluído este espaço ou, pior, complicar a vida de meus anfitriões, resolvi encerrar de vez minha participação em todos os blogs parceiros. Doravante, quem quiser ler minhas desvaliosas matérias terá de acessar este humilde Blog, pelo menos enquanto eu não perder a paciência e mandar tudo à merda. Afinal, se mantenho esse troço no ar há quase seis anos, criando as matérias com carinho, sem recorrer ao ADSENSE ou outro tipo de patrocínio para amealhar dois tostões de mel coado, será que ainda tenho de me submeter a esse constrangimento?

P.S. Este texto (devidamente editado) foi publicado como “mensagem de despedida” no ESPALHANDO e no EXPRESSO NOTÍCIAS. O Lu Cidreira pode continuar replicando minhas postagens, se quiser.