sexta-feira, 14 de março de 2014

SENHA DO WINDOWS POR RECONHECIMENTO FACIAL e humor de sexta-feira.

A VIOLÊNCIA É SEMPRE TERRÍVEL. MESMO QUANDO A CAUSA É JUSTA!

Se você já está cansado de digitar a senha do Windows sempre que reinicia o sistema ou liga o computador, pesquise o Blog para descobrir diversas maneiras de burlar essa exigência ou sugestões de gerenciadores dedicados, que criptografam, armazenam e disponibilizam os passwords necessários ao logon nos mais variados sites.
Caso você disponha  de uma webcam, fuja desse desconforto instalando a versão gratuita do KeyLemon. Concluída a instalação, basta seguir o tutorial simplificado oferecido pelo Superdownloads.
Basicamente, você terá de criar um a imagem de reconhecimento, criar seu modelo de rosto, fazer alguns ajustes, escolher uma miniatura e testar clicando em Iniciar>Logoff. Se necessário, abra o programinha a partir da entrada criada em Todos os programas e escolha outra foto clicando em General>Wizard ou selecione Profile para renomear ou ajustar o modelo atual.

Passemos agora ao nosso tradicional humor de final de semana.

“MINI CURRICULUM DO LULA” DE ENIO MAINARDI

1
“O elemento é vezeiro em encher a cara. Falando em linguagem vulgar costuma-se chamar o viciado em cachaça de “cachaceiro”. Ele veio para S. Bernardo como pau-de-arara e logo se “acertou” como metalúrgico sindicalista. Nessa lucrativa função, colocou-se como mediador de conflitos trabalhistas. Comenta-se que ele era muito útil na hora de “negociar” com os patrões.

Leia a matéria completa e veja as Charges >>

Bom final de semana a todos.