TEM GENTE QUE ATÉ QUANDO ACERTA ESTÁ ERRADA.
Começa a valer amanhã a nova politica de privacidade do Xwitter. Se você está pensando em bater asas e voar do ninho do passarinho azul, seja seja bem-vindo ao clube.
O processo de exclusão da conta é simples, mas leva 30 dias para ser consumado. Nesse entretempo, seu perfil não poderá ser acessado pelos demais usuários da rede, mas suas informações e publicações continuarão passíveis de recuperação. Então, se a ideia é pular do barco, não torne a se logar durante esses 30 dias.
CONTINUA DEPOIS DA POLÍTICA
No estádio em que é disputado o campeonato do ajuste fiscal, Lula pode ficar na tribuna de honra, dando palpites e provocando os jogadores, ou vestir a camisa do time de sua preferência e descer ao gramado para disputar a bola. O que não pode é fazer as duas coisas.
Ao se contrapor à ideia de colocar nas costas do brasileiro pobre todo o peso do ajuste nas contas nacionais e insinuar que o Congresso não vai aceitar reduzir as emendas de deputados e senadores, o petista borrifou na atmosfera uma segunda interrogação: "Os empresários que vivem de subsídio do governo vão aceitar abrir mão de um pouco para a gente poder equilibrar a economia brasileira?"
O problema é que o Brasil não o elegeu para lançar dúvidas em entrevistas, mas para apresentar soluções. Se o Planalto não incluir as castas no jogo do ajuste, Lula vai virar comentarista de seu próprio governo.
No PC, acesse o site do X, faça login, clique na sua foto de perfil (canto inferior esquerdo), selecione Configurações e suporte > Configurações e privacidade, vá até a seção Sua conta e clique em Desativar conta, leia as informações sobre o que acontece quando você desativa a conta e então clique em Desativar e confirme inserindo sua senha.
No celular, abra o app do X, faça login, toque no seu ícone de perfil (canto superior esquerdo no Android e barra inferior no iOS), selecione Configurações e suporte > Configurações e privacidade, vá até Sua conta, toque em Desativar conta, leia as informações, toque em Desativar e insira sua senha para confirmar.
Observação: Em 6 de novembro, dia seguinte ao da vitória de Trump, o X registou a maior debandada de usuários desde a sua compra pelo bilionário sul-africano Elon Musk. Milhares de pessoas e marcas famosas começaram a migrar para plataformas com menos bots, publicidade política e conteúdo de ódio. Usuários entrevistados pela NBC News disseram que, sob Musk, a rede perdeu os valores de um espaço aberto para comunicação, tornando-se um ambiente hostil. Se a situação do X indica, realmente, que a escolha da rede social depende cada vez menos da funcionalidade e mais dos valores éticos que representa, talvez nem tudo esteja perdido.
Bye, bye, Mr. Musk.
Bye, bye, Mr. Musk.