segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sugestão de Natal


Adolescentes impúberes costumam ansiar pelo dia em que poderão exibir uma penugem digna de ser chamada de bigode, mas não demoram a perceber que nem tudo são flores (pelos, melhor dizendo): mais cedo ou mais tarde eles terão de se barbear regularmente, o que, convenhamos, é uma chatice.
Para minimizar esse aborrecimento, há quem recorra a barbeadores elétricos, mas se você não abre mão de um rosto escanhoado, liso como bunda de nenê, precisa de água, sabão de barba e um aparelho de 3 lâminas – ou então de um barbeiro “das antigas”, daqueles que usam toalha quente, massageador, e por aí vai.
Mas o PHILIPS ACQUATOUCH AT891 (R$ 299 em http://www.philips.com.br/c/barbear-masculino/aquatouch-plus-com-aparador-integrado-at891_14/prd/) promete o melhor desses dois mundos (barbeiro à parte). Além de suas três cabeças bem anguladas e design ergonômico, ele pode ser utilizado com água e espuma de barba – ou mesmo debaixo do chuveiro, para aproveitar a maciez que o vapor e a água quente proporcionam ao barbear – e precisa de apenas de 3 minutos no carregador para funcionar por outros 15 (com carga completa, a autonomia chega a quase 80 minutos).
Aproveitando que o Natal bate às portas, que tal presentear a si mesmo com esse mimo?
Um ótimo dia a todos e até a próxima.