Ainda que alguns privilegiados consigam se manter esbeltos comendo como lobos e tomando dúzias de cervejas no final de semana, outros parecem engordar pelo simples fato de respirar, mas preocupar-se exageradamente em manter o peso não é uma boa ideia – haja vista os efeitos nefastos de alguns transtornos alimentares como a anorexia e a bulimia, que em situações extremas podem levar à morte por desnutrição.
Pessoalmente, acho que mais vale você aceitar com resignação alguns quilinhos a mais do que se tornar candidato a manequim de pijama de madeira (ademais, quem gosta de osso é cachorro), mas tudo tem limites: se a barriga do moço dobra a esquina quando ele ainda está no meio da quadra ou se os seios da moça cobrem-lhe os tornozelos e ela pode usar a bunda como chapéu, aí já é outra história.
Passando ao que interessa, o site http://makeovr.com/weightmirror soluciona problems de peso com um simples upload e alguns cliques do mouse: basta você mandar sua foto,
definir quantas libras deseja perder (uma libra equivale a 0,453592 kg ) e conferir
o resultado. Afinal, de ilusão também se vive.
P.S. - Hoje é a segunda terça-feira de julho, dia de patch da Microsoft. Se você não ativou as atualizações automáticas, não deixa de baixar e instalar manualmente as correções via Windows Update.
P.S (2) - Como dizia meu finado avô – quando era vivo, evidentemente J –, “antes tarde do que nunca”. Então, ainda que a promessa do DNS CHANGER fosse deixar 300 mil computadores sem acesso à Internet no dia de ontem, clique aqui e veja se aparece uma imagem igual a da figura à esquerda. Caso negativo, visite o site do DCWG, que disponibiliza ferramentas gratuitas para a remoção da praga.