sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A MORTE DO ANTIVÍRUS HUMOR DE SEXTA-FEIRA - FINAL

A VIDA NÃO É UM PROBLEMA A SER RESOLVIDO, MAS UM MISTÉRIO A SER VIVIDO

Em aditamento ao que vimos no post anterior, seguem duas sugestões de antivírus para a apreciação dos leitores. Ambas são gratuitas, mas é possível migrar a qualquer momento para suas correspondentes pagas. A primeira delas é o Panda Cloud, que apresenta uma interface similar à do Windows 8/8.1 e é compatível com versões de 32 e 64 bits do Vista, Seven e Eight.  

Observação: O termo “cloud”, que significa nuvem, remete a funções executadas como serviços online, através do próprio navegador, o que resulta em expressiva economia de recursos do sistemaUma tabela comparando a versão gratuita com a Pro pode ser encontrada aqui.

Segundo o fabricante, basta você instalar a ferramenta e esquecer qualquer preocupação com malwares, pois ela se encarrega de tudo, até mesmo das atualizações, que são feitas automaticamente, sem incomodar o usuário. Só não se esqueça de ajustar ao seu gosto as configurações que permitem adicionar à instalação a Panda Security Toolbar, além de definir o Google como seu motor de buscas e a My Start como homepage padrão para seu navegador (guie-se pela ilustração à direita).
No mais, a proteção oferecida pelo Panda Cloud combina antivírus, anti-spyware, anti-rootkit, heurística e cache para softwares inofensivos, e como tudo é executado tanto localmente como online, a eficácia é maior do que a dos antivírus que funcionam exclusivamente pelo computador.
A quem interessar possa, outra opção igualmente leve e eficiente é o P-SAFE TOTAL, que você pode conhecer melhor e fazer o clicando aqui.

Passemos agora ao nosso tradicional humor de sexta-feira, já que só rindo para não chorar!

Esta saiu no Blog do Beto Silva:

Vai aí uma técnica para entrevista que é batata e serve se você for candidato a qualquer cargo: presidente, governador , senador, deputado… responder a qualquer questão sem dizer nada. Essa técnica serve para todos. No caso usamos a questão da inflação como exemplo, mas pode trocar, o método vale para qualquer assunto: é só trocar a palavra Inflação por violência, corrupção, falta de transporte, falta de professores, falta de médicos, falta d´água…

- Como o senhor vai combater a inflação?
- A inflação é um mal terrível, que atinge diretamente as famílias e tem que ser combatida. E essa luta será uma das prioridades do meu governo.
- Sim, mas como o senhor vai combater a inflação?
- Não se combate a inflação com medidas paliativas. É preciso ser competente, tomar decisões certeiras, ser eficaz e tratar esse problema como ele deve ser tratado.
- E como o senhor vai combater a inflação?
- As medidas que tem que ser tomadas não podem ser tímidas, a inflação tem que ser atacada de qualquer maneira. E pode acreditar, eu vou arregaçar as mangas e trabalhar muito e fazer da luta contra a inflação uma tarefa diária.
- Ok, ok, já entendi! Mas como o senhor vai diminuir a inflação?
- O aumento da inflação é uma questão que o brasileiro não aguenta mais. Como eu já disse, e não canso de repetir: É preciso encarar de frente essa situação e combatê-la com todas as armas. E isso eu vou fazer!
- Sim, mas como? Como? Eu perguntei co-mo! Como o senhor vai combater a inflação?
- A cada dia ouvimos mais notícias ruins sobre a inflação e não dá mais para ficar quieto assistindo ao enorme aumento dessas estatísticas. É preciso encarar essa questão de uma vez por todas. Eu não tenho medo e pode anotar: comigo, a questão da inflação não vai ser mais um problema!

Já a seguinte me foi mandada por email:


Não perca também este aqui.

Tenham todos um ótimo final de semana.