segunda-feira, 28 de setembro de 2015

SEGURANÇA DIGITAL – SPYHUNTER, SPYBOT SEARCH AND DESTROY E SUPERSPYWARE

A MEMÓRIA DOS CREDORES COSTUMA SER MELHOR QUE A DOS DEVEDORES.

Como eu costumo dizer sempre que a oportunidade se me apresenta, navegar na Web está mais para safári do que para passeio no parque, de modo que, como também venho recomendado insistentemente ao longo das 2285 postagens publicadas desde a criação deste despretensioso Blog, há que se pôr as barbichas de molho.

Ciente de que a maré não está para peixe, é bem provável que você disponha de um arsenal de defesa responsável e que cultive hábitos de navegação saudáveis, e isso o coloca fora do alcance das ameaças que campeiam soltas no universo digital, certo? Errado. Se você duvida, rode o SPYHUNTER 4 veja o resultado (aliás, o campo “comentários” não está aí somente para servir de enfeite).

Observação: Convém não se animar muito com a eficiência do SPYHUNTER, pois sua gratuidade termina junto com a varredura ─ ou seja, você terá que percorrer um caminha um tanto tortuoso e desembolsar US$ 10 para registrar o programa, se quiser que ele neutralize as ameaças. Felizmente, os excelentes SPYBOT S&D e SUPERANTISPYWARE fazem o serviço de cabo a rabo e disponibilizados gratuitamente para uso pessoal.  

Abraços a todos e até mais ler.