quarta-feira, 1 de junho de 2016

WINDOWS 10 BUILD 14352

NÃO EXISTE MONSTRO MAIS PERIGOSO QUE A FALTA DE COMPAIXÃO.

Conforme eu comentei em março passado, a Cortana é uma assistente pessoal que permite a interação entre o usuário, o sistema operacional e seus aplicativos por meio de comandos de voz. 

A versão em português do Brasil foi liberada há alguns meses, mas apenas para membros do programa Windows Insider. Agora, parece que a Microsoft resolveu mesmo estender esse benefício para os demais usuários do Windows 10, com a disponibilização da Build 14352 (para mais detalhes, clique aqui), cujo lançamento está previsto para o último dia de maio.

No momento em que eu estou escrevendo estas linhas (são exatamente 17h16min de 31/05), meu sistema ainda não recebeu a atualização em questão, mas prometo voltar ao assunto tão logo isso ocorra e eu possa avaliar a novidade.

Até mais ler.