sexta-feira, 3 de junho de 2016

WINDOWS 10 ― ÍCONES DA ÁREA DE TRABALHO

NÃO TE METAS A COMPRAR O QUE NÃO PODES PAGAR.

Já vimos que o Windows 10 está ainda mais personalizável que as edições anteriores, e como fazer uma vasta gama de ajustes no sistema.

Ocorre que muitos usuários do Ten são egressos do Seven (e do Eight, ainda que em menor número), e talvez se ressintam de determinados ícones presentes por padrão na edição com que estavam acostumados e ausentes na mais recente.

Felizmente, quando se trata de Computador, Lixeira, Rede, Arquivos do usuário e Painel de Controle, a reconfiguração é bastante simples.

1. Abra o menu Iniciar, clique em Configurações > Personalização > Temas.
2. Clique em Configurações de ícones da área de trabalho;
3. Escolha os atalhos que você deseja adicionar ao seu desktop (note que também é possível modificá-los, bastando selecionar cada um deles e escolher a opção Alterar ícone), clique em Aplicar e confirme em OK.

E como hoje é sexta-feira:





Por hoje é só, pessoal. Bom f.d.s. e até a semana que vem.