sexta-feira, 20 de outubro de 2017

LULA E OS RECIBOS TÃO VERDADEIROS QUANTO ELE PRÓPRIO


A maratona para provar a inocência de Lula vai de vento em popa. Depois dos recibos datados de 31 de junho e 31 de novembro, agora há documentos comprovando que os pagamentos pela cobertura de São Bernardo do Campo foram feitos religiosamente ― em notas de 3 reais. De acordo com a defesa do ex-presidente, todas as notas usadas nos pagamentos eram novinhas, numeradas e traziam a efígie do próprio Lula. Do outro lado, a imagem de uma jarara­ca-da-mata, animal típico da fauna brasileira. 

Os documentos datados de 31 de junho de 2014 e 31 de novembro de 2015 foram apontados como fraude, pois esses meses têm apenas trinta dias. Mas o ex-presidente diz que sofre perseguição da Justiça: “Todo mundo sabe que no governo do PT as coisas eram melhores e maiores, incluindo os meses”.

A militância vermelha defendeu seu ídolo: “Os golpistas desviaram os dias 31 desses meses num complô com os fabricantes de calendário americanos”, afirmou um petista ortodoxo.
A defesa de Lula encomendou ao perito Molina um relatório para confirmar a veracidade dos recibos. A conclusão deve ficar pronta até o dia 30 de fevereiro.

Com O SENSACIONALISTA

Visite minhas comunidades na Rede .Link: