quarta-feira, 21 de maio de 2014

HACKER DE MENITIRINHA

A LINGUAGEM POLÍTICA DESTINA-SE A FAZER COM QUE A MENTIRA SOE COMO VERDADE.

Gente, Sampa viveu ontem um momento atípico, com manifestações de professores, motoristas e cobradores de ônibus - e baderneiros infiltrados pela turminha do quanto pior, melhor - dando origem a um caos inenarrável. 
Até quando nós, cidadãos de bem, pagantes de impostos, vamos ser coniventes com barbaridades dessa catadura?
Onde está - e o que faz - o "poste" eleito pelo pelo inacreditável carisma do maior beneficiário do escândalo do mensalão?  Afinal, basta prestar um mínimo de atenção nos pronunciamentos da "Presidenta" para concluir que ela deixou de exercer sua função precípua - que é presidir o País - para se dedicar em tempo integral à sua campanha pela reeleição?
E o  picolé de chuchu, nosso conspícuo governador, estaria encenando a dança da chuva para contornar a falta d'água decorrente do descaso de sucessivas administrações paulista em relação a esse problema? Será que o jeito é votar em São Pedro?
Do jeito que a coisa vai, nem ouso imaginar como será a Copa do Mundo, que vem consumido bilhões de reais dos nossos suados impostos - dezenas de vezes mais do que foi orçado quando Lula (sempre ele) quis enaltecer seu imenso ego trazendo-a para o Brasil, e assim favorecendo a locupletação ilícita de uma malta de corruptos (coisa que não falta aqui pelas nossas bandas) que... bom, é melhor deixar para lá. Com a palavra quem se dispuser a esclarecer.

Observação: Por mais surreal que pareça, os quase R$ 10 bi injetadas na construção de novos estádios se tornam "dinheiro de pinga" diante dos R$ 600 bi gastos anualmente para sustentar a máquina pública. Acorda, Brasil! 

Como você deve estar lembrado, filmes que envolvem hackers e assemelhados costumam mostrá-los batucando no teclado como se estivessem possessos, e à medida que as letras verdes vão surgindo contra o negro da tela, seus sorrisos diabólicos vão se alargando até que... voilà, surge o escudo do FBI, da CIA, da Casa Branca ou seja lá do que for com a mensagem de acesso concedido.
Enfim, para simular algo parecido e impressionar a namorada ou o mala do seu cunhado, você precisa apenas decorar o endereço http://hackertyper.com/, que deverá inserir dissimuladamente no campo respectivo do navegador e em seguida pressionar F11 (para que a janela seja exibida em tela cheia). Feito isso, é só digitar freneticamente qualquer frase que lhe venha à cabeça – ou pressionar aleatoriamente quaisquer teclas – e conferir o resultado.

Sobrando um tempinho, assista ao vídeo abaixo:


Abraços a todos e até mais ler.