domingo, 11 de março de 2007

Curiosidades...

Uma pesquisa feita pela Universidade do Arizona (EUA) a pedido da empresa Clorox (fabricante de produtos de limpeza) dá conta de que as mulheres carregam mais bactérias que os homens. Suas (delas) mesas de trabalho apresentaram 7 vezes mais germes (nos mouses e teclados, a proporção ficou em "apenas" 4 x 1).
Espantado (a)? Pois então saiba que os telefones celulares são imbatíveis no "quesito higiene" (ou "falta de higiene, conforme o ponto de vista). Independente do sexo do usuário, esses aparelhinhos, tão úteis e presentes no nosso quotidiano, são mais "sujos" que tampas de privadas e maçanetas de portas!
A propósito: para higienizar seu celular, basta preparar uma solução de álcool e água na proporção de 7 partes para 3, desliguar o telefone, remover a bateria, umedecer um pano limpo (tomando cuidado para que o líquido não pingue ou escorra para dentro do aparelho) e limpar cuidadosamente toda a parte externa (evite que a solução atinja os contatos internos do telefone). Depois, deixe secar por cerca de 15 minutos e pronto.
Bom domingo a todos.