segunda-feira, 8 de julho de 2013

COMO LIMPAR A TELA DO MONITOR

EM CASA ONDE FALTA O PÃO, TODOS GRITAM E NINGUÉM TEM RAZÃO.

A poeira que se acumula na tela do monitor pode ser facilmente removida com um pano secoespanador ou aspirador de pó reversível, mas a gordura dos dedos e aquelas indefectíveis manchinhas resultantes de acessos de tosse, espirros e outros que tais requerem providências mais drásticas.
Qualquer loja de suprimentos de informática que se preze vende produtos específicos para esse tipo de faxina, mas você pode obter excelentes resultados esfregando gentilmente a tela com um pano de microfibras ou tipo PERFEX levemente umedecido com uma solução 1:1 de água morna e vinagre de vinho branco (jamais use sabão, detergente ou qualquer produto que contenha álcool) e, ao final, dê acabamento com uma flanela ou outro pano macio, limpo e seco.

Observação: O mesmo procedimento vale para TVs LCD ou Plasma e telas de celulares, smartphones e tablets – lembre-se de desligar os aparelhos da tomada ou remover a bateria, conforme o caso. Demais disso, borrife a mistura no pano (e não na tela) e só religue o aparelho quando ele estiver completamente seco.

E já que o assunto é monitor de vídeo, não deixem de ver o criativo clipe de vídeo abaixo:


Um ótimo dia a todos.