quarta-feira, 22 de outubro de 2014

INTRIGAS DA CONSPIRAÇÃO - MORTE DE EDUARDO CAMPOS - TROJAN HORSE

MULHER INVISÍVEL TRAI O MARIDO DURANTE 10 ANOS E ELE DIZ QUE NUNCA VIU NADA!

Intrigas conspiratórias sobejam no Brasil. Um bom exemplo é a que busca ligar a presidente Dilma ao acidente que matou seu então adversário Eduardo Campos (PSB).
Segundo a empresa de segurança digital ESET, que publicou um alerta sobre o golpe, a falsa notícia brinda os incautos com um Cavalo de Troia que abre as portas do sistema infectado aos crackers de plantão.
A maracutaia reproduz fielmente o logo do site G1 (das Organizações Globo), exibe a manchete “Dilma Rousseff é indiciada em acidente aéreo” e o subtítulo “Caixa Preta de avião revela envolvimento do PT em morte de Eduardo Campos”.
Uma vez que consegue captar o interesse dos internautas, o e-mail tenta induzir as vítimas a clicar no link ASSISTA AQUI A REPORTAGEM COMPLETA, que faz baixar automaticamente o malware Trojan Downloader, destinado a roubar senhas bancárias e números de cartões de crédito do usuário.
A ESET recomenda que, para não cair nesse golpe, os usuários precisam evitar clicar em links de e-mails suspeitos ou desconhecidos e ter uma solução de segurança atualizada, instalada no computador ou dispositivos móveis com acesso à Internet. Afinal, cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém.

Mudando de pau para cassete, assistam aos vídeos a seguir e, se puderem, tenham um ótimo dia.