segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

APRIMORE SUA SEGURANÇA COM A STEGANOS ONLINE SHIELD VPN

TODOS VÊEM O QUE VOCÊ PARECE SER, MAS POUCOS SABEM O QUE VOCÊ REALMENTE É.

Nosso leitor habitual talvez ainda se lembre da postagem que eu publiquei, em meados de maio passado, sobre a STEGANOS PRIVACY SUITE 15, com a qual podemos manter longe de curiosos locais ou remotos os nossos arquivos confidenciais (tanto no PC quanto em mídias removíveis, drives virtuais e dispositivos móveis como tablets e smartphones com sistema Android ou iOS), bem como tornar invisíveis documentos pessoais, criptografar emails, ocultar mensagens em arquivos de imagem ou música, gerenciar de forma segura senhas, dados bancários, números de cartões de crédito, e por aí vai, tudo de forma simples e intuitiva.

ObservaçãoA ferramenta Safe – caixa forte digital para a proteção dos dados – utiliza o sistema de criptografia AES-XEX, de 384 bits, que é considerado invulnerável pela Agencia de Segurança Nacional Americana (NSA). Além disso, o programa oferece o cifrado simultâneo do Dropbox, mediante o qual as mudanças feitas dentro da caixa forte local são sincronizadas automaticamente com o Dropbox na nuvem, garantindo que nem o provedor remoto tenha acesso aos dados durante o upload.

Volto agora ao assunto devido ao lançamento da
versão em português do software de proteção online Steganos Online Shield VPN, que aprimora a segurança na conexão com a Internet e permite navegar anonimamente, evitando uma eventual exposição de informações confidenciais.
Para uma conexão cifrada com a alta segurança AES de 256 bits, você precisa apenas ativar o escudo de proteção na janela principal. Com isso, o programa oculta seu IP e mantém os dados, contas, senhas e hábitos de navegação seguros e privados.
Também é possível escolher um dos países onde a Steganos possui servidores seguros para disfarçar a verdadeira origem da conexão e, dentre outras vantagens, acessar conteúdos restritos aos internautas tupiniquins (como o Netfix americano ou vídeos do YouTube disponíveis somente naquele país).
O programa se encarrega ainda de proteger as informações dos usuários quando se utilizam redes Wi-Fi públicas, permite bloquear publicidade, evitar o seguimento das redes sociais, eliminar cookies e fazer o logout automático das contas abertas ao fechar o navegador (todas estas funções são facilmente configuráveis na janela principal do programa e com apenas um clique).
O novo Steganos Online Shield VPN já está disponível para download no site oficial em português. A versão gratuita do software dispõe de 500MB por mês e o tráfego ilimitado por um ano está à venda por apenas R$ 119,90.

Para encerrar a postagem e começar bem a semana, assista ao vídeo abaixo (são pouco mais de dois minutinhos).



Tenham todos um ótimo dia.