sexta-feira, 27 de agosto de 2010

YouTube e Humor de sexta-feira

Se você é fã do YouTube – cujo astronômico acervo de vídeos é visitado mais de 100 milhões de vezes por dia –, certamente sabe que, além de simplesmente visualizar online seus clipes preferidos, pode também baixá-los para o computador, assisti-los a qualquer momento e até mesmo enviá-los a seus contatos.
A despeito de já havermos publicado diversas dicas nesse sentido, todas elas envolvem invariavelmente a instalação de algum programinha adicional, conquanto exista uma maneira simples e prática de obter o mesmo resultado sem que qualquer acréscimo seja necessário.
Interessado? Então siga as instruções passo a passo publicadas pelo nosso amigo Kevin em sua postagem do último dia 22, em O Blog do seu PC.

Passemos agora ao nosso tradicional humor de sexta-feira:

Na igreja:
- Padre, eu passei a mão nos seios da minha namorada.
- Foi por cima ou por baixo da blusa dela?
- Foi por cima, padre...
- Da próxima vez passa por baixo, pois a penitência é a mesma.

- Padre, ontem eu dormi com meu namorado.
- Mas isso é pecado mortal minha filha. Reze cinco Pais-Nossos, de penitência!

A jovem pensa um pouco e depois pergunta:
- Se eu rezar 10, posso dormir com ele hoje de novo?

O garoto apanhou da vizinha, e a mãe, furiosa, foi tomar satisfação:
- Por que a senhora bateu no meu filho?
- Ele foi mal-educado e me chamou de gorda.
- E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?

A campainha toca na casa de um tipo muito pão-duro. Quando ele atende, dá de cara com duas freiras pedindo donativos.
- Meu filho, nós somos irmãs de Cristo e...
- Nossa!!! Como vocês estão conservadas!!!

Dois amigos se encontram depois de muitos anos.
- Casei, separei e já fizemos a partilha dos bens.
- E as crianças?
- O juiz deu a guarda àquele que mais bens recebeu.
- Então elas ficaram com a mãe?
- Não, ficaram com nosso advogado.

- Doutor, como eu faço para emagrecer?
- Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para direita e da direita para esquerda.
- Quantas vezes, doutor?
- Todas as vezes que lhe oferecerem comida.


Bom final de semana a todos e até mais ler.