quarta-feira, 23 de julho de 2014

DE VOLTA À RESSURREIÇÃO DO ADVANCED SYSTEM CARE

A SORTE DO GATO É A MORTE DO RATO.

Quem acompanha este humilde Blog deve estar lembrado da postagem do último dia 14, onde eu comparei o ressurgimento do IObit Advanced System Care no meu sistema à ressurreição de Lázaro.
Vejo agora que minhas suspeitas eram fundamentadas: dias atrás, ao atualizar o Smart Defrag, dei com as fuças numa janelinha sub-reptícia que, de maneira não muito clara, permitia personalizar a instalação de modo a incluir (ou não) o ASC e demais corolários no pacote.
Meus cumprimentos à IObit, que assim nos permite usar seus excelentes produtos sem impingir a suíte completa, que, em determinadas situações, pode ser redundante. Por outro lado, seria bem mais legal se essas "operações casadas" ficassem mais claras no momento da instalação.

Postagem curta, sobra um tempinho para ouvir a confirmação de algo que há tempos vem sendo dito, mas que muita gente, inclusive este que vos escreve, sempre acreditou não passar de boato:



Lembrem-se: Por mais desprezíveis que sejam os nossos "representantes", eles só estão lá porque foram eleitos pelo povo.

Um ótimo dia a todos.
Postar um comentário