sexta-feira, 28 de novembro de 2014

GERENCIADO DRIVERS COM O IOBIT DRIVER BOOST

MAIS VALEM AS LÁGRIMAS DA DERROTA DO QUE A VERGONHA DE NÃO TER LUTADO.

Concluído o extenso preâmbulo que ocupou os dois últimos posts, passemos ao DRIVER BOOSTER 2, da festejada IOBIT, que é o mote desta sequência. 
O programinha integra o ADVANCED SYSTEM CARE 8 (tanto na versão paga quanto na gratuita), mas também pode ser instalado isoladamente a partir deste link. Concluída a instalação, basta executá-lo e aguardar até que ela conclua a varredura e liste os componentes que demandam atenção.

ObservaçãoCaso você não tenha selecionado o idioma durante a instalação, clique no ícone Mais configurações, na porção direita da barra superior da janela (conforme figura ao lado), em Configurações, no menu suspenso, e, em Languages, escolha a opção Português.

Pressione o botão Update all para que o DB2 faça as atualizações em lote (o que é mais rápido) ou marque um por um os componentes que você deseja atualizar (o que é mais seguro). Em qualquer caso, bastam poucos minutos para que os novos drivers sejam baixados e instalados. Ao final, o PC tanto pode permanecer ligado quanto ser reiniciado ou desligado, dependendo da opção que você selecionar. E nem é preciso se dar ao trabalho de criar um ponto de restauração, já que isso é feito isso automaticamente antes de cada atualização. O único senão, por assim dizer, é que a cobertura de dispositivos oferecida pela versão gratuita, embora abrangente, não seja tão completa quanto sua correspondente comercial; enfim, nada é perfeito.

Passemos agora ao nosso tradicional humor de sexta-feira:

Após cortar o cabelo, o florista perguntou ao barbeiro quanto devia pelo serviço.
- Não posso aceitar seu dinheiro - respondeu o barbeiro. - Estou prestando serviço comunitário nesta semana.
No dia seguinte, o barbeiro encontrou um buquê com uma dúzia de rosas na porta da barbearia, acompanhado de uma nota de agradecimento do florista. Nesse mesmo dia veio um padeiro cortar o cabelo. Ao final do corte, o barbeiro disse:
- Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.
No dia seguinte, ao abrir a barbearia, havia um cesto com pães e doces na porta e uma nota de agradecimento do padeiro. Nesse mesmo dia, um deputado veio cortar o cabelo.
Novamente, ao pedir para pagar, o barbeiro disse:
Não posso aceitar seu dinheiro porque esta semana eu estou prestando serviço comunitário.
No dia seguinte, ao abrir a barbearia, o barbeiro deparou com uma dúzia de deputados fazendo fila para cortar cabelo.
Essa é a diferença entre os cidadãos e os políticos.

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão."  
Eça de Queiroz

Bom final de semana a todos e até segunda, se Deus quiser.
Postar um comentário