quarta-feira, 23 de julho de 2008

Windows Vista - a Revista Oficial

A Microsoft publica regularmente a revista "Windows Vista - a Revista Oficial", e devido ao sucesso da edição especial sobre segurança, a empresa resolveu disponibilzá-la também em formato digital.
Essa edição pode ser baixada do site da Microsoft em http://www.microsoft.com/brasil/windows/products/windowsvista/seguranca/default.mspx ou em http://download.microsoft.com/download/B/7/2/B72B8705-09EF-4553-BF0E-F062F417EA14/rwve_ms.pdf.
Aproveitem.

Em tempo: Usuários do Speedy (serviço de banda larga que tem mais de 2,4 milhões de clientes no estado de São Paulo) terão desconto correspondente a cinco dias em sua próxima fatura, como compensação pela falha na rede que implicou no "apagão" de 36 horas ocorrido no início deste mês.
Isso vale para todos os assinantes do serviço, embora apenas uma parte deles tenha sido afetada pela pane - causada por falha num roteador da rede localizado na central telefônica de Sorocaba, no interior paulista.
Inicialmente, a indenização oferecida pela empresa era equivalente a dois dias de assinatura, mas o Procon protestou, considerando-a insuficiente (mesmo compensando seus clientes, a Telefonica poderá ser multada em até R$ 50 milhões).
Fique esperto. Confira sua fatura.