sexta-feira, 30 de abril de 2010

Curiosidades...

... Que fundador do Hotmail investiu 300 mil dólares para criar o site – o primeiro a oferecer acesso a uma caixa de e-mails de qualquer computador – e, dois anos mais tarde, vendeu sua criação à Microsoft por 400 milhões de dólares?

... Que a Xerox, além de inventar a fotocopiadora, foi responsável pela criação do primeiro software com interface gráfica (com ícones e janelas) e do mouse, mas que os diretores da empresa não acharam a idéia boa?

… Que um cara chamado Jobs comprou o software da Xerox, fez alguns aprimoramentos e lançou o revolucionário Macintosh, com SO de interface gráfica (Mac OS)?

... Que ntre os especialistas que ajudaram Jobs a desenvolver o novo software, havia um rapaz de nome William Gates?

... Que esse jovem aprendeu tanto sobre a interface gráfica que, quando o Macintosh foi oficialmente lançado, a Microsoft já estava vendendo versões piratas do sistema, no Japão, batizadas como Windows?

Passemos agora à nossa tradicional piadinha:


Era uma vez um homem perfeito, que se casou com uma mulher perfeita, formando, assim, um casal perfeito. Certa noite de Natal, transitando por uma estrada deserta, o casal perfeito viu alguém no acostamento, pedindo ajuda. Esse alguém era nada mais nada menos do que Papai Noel, cujo trenó havia enguiçado.
Não querendo deixar milhões de crianças decepcionadas, o casal perfeito se ofereceu para ajudá-lo a distribuir os presentes. O bom velhinho entrou no carro e lá foram eles. Infelizmente, o carro se envolveu em um acidente e somente um dos três ocupantes sobreviveu.
Pergunta:
Quem foi o sobrevivente do trágico acidente? A mulher perfeita, o homem perfeito ou o Papai Noel?
Resposta: A mulher perfeita sobreviveu – na verdade, ela era a única personagem real dessa história, já que, como se sabe, Papai Noel e homem perfeito não existem. (Se você é mulher, a piada acaba aqui; os homens podem continuar lendo).
Agora, se Papai Noel não existe, e nem homem perfeito, fica claro que quem dirigia era a mulher, o que explica o acidente... (Se você é mulher e leu até aqui, fica provada mais uma teoria: mulheres são curiosas, metem o bedelho onde não são chamadas e são incapazes de seguir instruções.

Bom final de semana a todos.