sexta-feira, 19 de abril de 2013

CALCULADORA WINDOWS 7 e humor...


A Calculadora acompanha o Windows desde o tempo em que ele era uma simples interface baseada no DOS, mas foi aprimorada a cada nova edição do sistema, e quem estava habituado com o XP logo verá que a versão do Seven se destaca pelo layout e adição de diversos recursos inovadores.
Para acessar o programinha, não há qualquer novidade: basta clicar em Iniciar > Todos os programas > Acessórios e selecionar a opção correspondente ou digitar calc.exe na caixa de diálogo do Menu Executar e clicar em OK. Mas as semelhanças ficam por aí.
Na versão atual, clicando no menu EXIBIR, além das opções PADRÃO e CIENTÍFICA, você pode selecionar PROGRAMADOR ou ESTATÍSTICA e ter acesso a funções como histórico, agrupamento de dígitos, conversão de unidades, cálculo de datas e planilhas (consulte a ajuda do programinha para mais detalhes).

Observação: Você pode efetuar cálculos via teclado ou clicando nos botões da calculadora; se quiser usar o bloco numérico para digitar números e operadores, pressione a tecla NumLock.

Boas contas.

Piadinha de final de semana (a TV aberta bem que poderia aprender, poque Zorra Total, A Praça é Nossa, Pânico e assemelhados já deram o que tinha que dar) :



Bom f.d.s.