quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

NATAL - DICA DE PRESENTES - CAMERA FOTOGRÁFICA COM SMARTPHONE - Samsung Galaxy S4 Zoom

O HOMEM QUE LUTA SOZINHO NUNCA PERDE

ONTEM A MICROSOFT LIBEROU SEU ÚLTIMO PATCH TUESDAY DE 2013. SE VOCÊ NÃO CONFIGUROU AS ATUALIZAÇÕES AUTOMÁTICAS, RODE O WINDOWS UPDATE PARA GARANTIR QUE SEU SISTEMA ESTEJA LIVRE DE BUGS E BRECHAS DE SEGURANÇA.

Faltando duas semanas para o Natal, achei oportuno oferecer mais algumas sugestões para você mimosear seus entes queridos – ou a si mesmo, por que não?
Se você gosta de fotografia, as tradicionais câmeras embutidas em telefones celulares certamente deixam a desejar, até porque, ao menos tecnicamente, tirar fotos não é a função precípua desses aparelhos (ainda que sejam smartphones de última geração).
Pensando nisso, a SAMSUNG lançou o Galaxy S4 ZOOM, que não é um smartphone com câmera, mas sim uma câmera com recursos de smartphone. No quesito comunicação, essa belezinha oferece Wi-Fi, Bluetooth, 3G e chamadas de voz superiores aos da concorrência, e graças a uma lente com zoom de 10x e a um sistema de estabilização óptica, se sai muito bem na hora de tirar fotos de qualidade. O preço sugerido no site do fabricante é um tanto salgado, mas se você tiver tempo e paciência para pesquisar...

Boas compras e um Feliz Natal pra você.