quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

MAIS AGILIDADE AO ESCREVER NO SMAPRTPHONE

AS FASES DA VIDA SÃO COMO AS ESTAÇÕES DO ANO: SUCEDEM-SE, RETORNAM, E, POR MAIS QUE AS RECONHEÇAMOS, SEMPRE NOS SURPREENDEM.


Impossível negar que os smartphones vêm substituindo com vantagens os prosaicos celulares do início do século – que, por seu turno, contribuíram para a extinção dos jurássicos Orelhões e vêm fazendo o mesmo, ainda que paulatinamente, com os telefones fixos residenciais.
Entretanto, embora essas belezinhas sejam os verdadeiros PCs portáteis, seus minúsculos teclados, tanto físicos quanto digitais, dificultam sobremaneira a composição de mensagens de texto, redação de emails, ou mesmo a navegação na Web, especialmente para quem têm dedos grossos.
Em sendo o seu caso, e se seu aparelho for “movido a Android”, considere a possibilidade de baixar gratuitamente o Swift KeyCom esse app, em vez de clicar sobre cada letra para formar as palavras, basta arrastar o dedo sobre elas, sem retirá-lo do teclado (para mais detalhes e download a partir do site oficial do Google, clique aqui). 
Depois, conte para a gente se você gostou.
Abraços e até mais ler.