sexta-feira, 7 de novembro de 2014

COPIAR ARQUIVOS COM O TERACOPY

CADA QUAL TECE SEU DESTINO, COLHE O QUE SEMEIA.

Uma das queixas mais comuns dos usuários do Windows é a lerdeza na cópia de arquivos, notadamente quando a transferência é feita em lotes – o que não raro acarreta erros capazes de pôr todo o trabalho a perder.
Para evitar esse balaio de gatos, experimente o TeraCopy, que acelera a transferência, integra-se ao Explorer, permite pausar e retomar as cópias a qualquer momento e “pular” os arquivos com erros, em vez de abortar a transferência completa ou interromper o processo enquanto faz uma nova tentativa.
Para mais informações e download, clique aqui

Passemos agora ao nosso tradicional humor de final de semana:

Num comício, dizia o prefeito: 
- Queridos cidadãos e cidadãs, durante todo o meu mandato, coloquei minha honestidade acima de qualquer interesse político. Vocês podem ter certeza que neste bolso - e batia no bolso do paletó com uma das mãos - nunca entrou dinheiro do povo. 
Então alguém grita: 
- Paletó novo, hein?

Para encerrar:
Onze dias após a reeleição da presidente Dilma, a Petrobras anunciou reajustes de 3% para a gasolina e 5% para o óleo diesel. Nesse entretempo, a taxa Selic e as tarifas de energia elétrica também subiram.
Como bem disse (escreveu, melhor dizendo) em VEJA o colunista Reinaldo Azevedo, “É crescente nas ruas a constatação de que o governo enganou os eleitores sobre a real situação do país. Mais do que isso: medidas corretivas foram postergadas ao máximo e eram urgentes, daí que não puderam esperar nem pelo segundo mandato. Pois é… Tão logo o aumento chegue ao bolso do consumidor, seria interessante o Datafolha indagar em quem o eleitorado votaria hoje".
Leia a íntegra do artigo em http://abr.ai/1smKYQo.

Vejam que curioso:


BOM FINAL DE SEMANA A TODOS.