MANTENHA SEUS AMIGOS PERTO
E SEUS INIMIGOS, MAIS PERTO AINDA.
A Mi Band promete contabilizar passos e calorias, monitorar a qualidade do sono e executar outras tarefas — como o desbloqueio de smartphone com o Smart Lock no Android —, além de permitir ao usuário escolher diferentes cores em seus indicadores luminosos. Veja a seguir uma sinopse da avaliação feita pela PROTESTE ou clique aqui para ler a íntegra da matéria no site da associação.
A chinesa XIAOMI desembarcou no Brasil em meados do ano passado, e embora foque precipuamente o mercado de smartphones — a empresa é a quinta no ranking mundial de vendas de smartphones e a primeira na China —, seu leque de produtos vai bem além disso. Recentemente, ela lançou a Mi Band, que constitui uma boa alternativa para quem curte caminhar, correr ou praticar exercícios afins, tanto pela eficácia quanto pelo preço inferior ao dos produtos similares disponíveis no mercado.
Antes de comprar o produto — que custa R$95 e só está disponível no site da XIAOMI —, verifique os recursos e a versão do sistema operacional do seu aparelho, pois a Mi Band requer Bluetooth 4.0, Android 4.4 ou superior ou iOS 7.0 ou superior.
E como hoje é sexta-feira:
Bom f.d.s. e até a próxima.